domingo, 23 de outubro de 2011

paetê nas feice

No backstage da Givenchy teria rolado um make "nasci lynda e ryca assim,me invejem bitches",se não fosse pela lantejoula nos olhos das modelos,nada muito exagerado,tudo clean e com cara de to indo pro ano novo e nem penteei meus cabelons,amei!







segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Shopaholic

Se existir uma mulher aqui que não gosta de fazer compras que atire o primeiro cartão de crédito!!!
E pensando nisso eu selecionei os melhores sites de compras olines,que além de baratos,é impossível entrar em um deles e sair sem nada.

 




 


 





Bijuterias BAPHOS







 Produtos de tratamento pro cabelo

 



Óculos,bolsas e coisas vintage

 



Acessórios fofíssimos de bixos



 presentes e mimos



 


 


 

sábado, 15 de outubro de 2011

It Guééél do dia : Karlie Kloss

Dizem as más línguas que a gatíssima pode ser a próxima Gisele,mas parece que tudo o que ela quer é se tornar..(suspense) MÉDICA.O que será que a fofa vai conseguir primeiro?O diploma de medicina ou se tornar a próxima übermodel? Torcemos por você gata,que além de linda,é über inteligente.













quinta-feira, 6 de outubro de 2011

We (Heart) Photography

Doe Deere nasceu e cresceu na Rússia, mas se mudou para Nova York e começou a escrever um blog sobre maquiagem. Mais tarde, inaugurou sua própria marca, a Lime Crime Makeup, cujos pontos marcantes são as cores fortes, pigmentadas e ousadas.
Suas fotos são totalmente Lúdicas e cheias de cores e seres surreais,não tem como não se sentir em um conto de fadas enquanto olha seu portifólio.