quinta-feira, 30 de junho de 2011

getter to repeller

Gatas,o que vocês preferem?Serem sexies pros homens ou estilosas pras mulheres? Porque cá entre nós,um casaco blasterfashionista tapando o decoton é broxante prum homem,mas fica beeeeeeeeem mais bonito.Eu mesma já fui gongada por um ex meu,graças ao meu estilo fashion victin,lá estava eu com uma calça cenoura lynda,e ele me pergunta qual é a graça de vestir uma coisa que te faz ficar sem bunda,mas em compensação azgata da sala adoraaaram.Essa é a graça,se vestir pra não ser vista como um bjeto sexual,mas um ícone de estilo.Que me desculpem as mulheres melão e melancias da vida,mas uma calça que deixa sem bunda é bem mais legal que um vestido que mostra toda a popuzodisse.

 
Essa,é a Pipi no seu melhor man getter,montada por moi,super sexy,produzidissima pra pegar tooodos nas balada,com um decoton super poderoso,gostaram?se você for homem e hétero,gostou que eu sei,mas eu prefiro o de baixo.

  
Essa é a Pipi montada pra ahazar,o mesmo vestido preto da foto anterior,mas com estylo do coletinho jeans,a meia,o colar e o coque.



E aí? Qual ficou melhor? Getter ou Repeller?
Créditos pra minha modelo lynda,Pipi!

Um comentário:

  1. Gostei mais do segundo look! Vestido preto e colete jeans. Mas sem a meia, e com botas!

    Bacana a idéia de post ;)

    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir