sábado, 10 de setembro de 2011

Alexa´s "IT" bag

Gatas essa bolsinha que mais parece aquelas pastas older estão no must-have de toda boa fashinista.Elas cabem TUDO dentro, são super chics, sem contar que vai se tornar o sonho de consumo de muitas garotas por ai,ela já está sendo usada pela creme de la creme da moda, basta só nós, meros mortais assumirmos essa coisa fofa nas nossas vidas.E sem esquecer de mencionar que é tudo culpa da ryca e phyna Alexa Chung,que apareceu usando uma dessas e "BUM" todo mundo TEM-QUE-TER.



















A Mulbery não perdeu tempo e lançou uma coleção uma parecida com a bolsa da gata,já que a dela é de brechó. Foi assim que nasceu a It Bag Alexa Mulberry, o creme do verão (rs!). E é desnecessário falar que eu já fui atrás da minha né? Óóóbvio que não da Mulbery,já que eu sou uma mera mortal e não tenho $$$$4 dígitos daquele no cartão,mas quikei pra AREZZO e puxei a minha desesperadamente da mão da vendedora e saí correndo...TÁ,mentira,paguei singelos R$750,00 por esse milagre,mas não me apedrejem,sou só uma fashionista...Essa da última foto é a minha bolsa megalindaultra tendencinha (:

4 comentários:

  1. Fala nada, tou loca loca loca por uma! Mas não tenho coragem de pagar 750. Aí fica só no desejo.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. I have the Mulberry Alexa and I adore it! It is so versatile and useful!

    Fashion Dawgs

    ResponderExcluir
  3. É legal, mas não sei se usaria... Prefiro as menores, mais práticas...

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. eu ganhei a minha,pra falar a verdade,minha tia chegou com ela alguns meses atrás,e eu peguei emprestada e nunca devolvi hoiahihaha

    ResponderExcluir