quinta-feira, 8 de setembro de 2011

It compra do dia

Quem nunca se descabelou tentando passar delineador nos olhos que atire o primeiro cotonete cheio de demaquilante e borrão preto.Mas daí veio a santa Dior acabar com o sofrimento de todas as rycas e phynas do mundo,lançando o Velvet Eyes,uma super cartelinha com vááááários estilos de delineado BAPHÔ em...rufem os tambores....adesivo. Sem mais sofrimento,sem mais tufos de cabelos perdidos pq a mão resolveu criar vida própria e delineou um riscão até a orelha,aqui o negócio é curto e grosso,colou tá pronto! Um milagre de R$ 280,00 (ui!),e eu nem preciso dizer que fiz a Beck Bloom e já comprei minha cartela né?








  

  O Velvet Eyes será lançado dia 13 de setembro, no Vogue Fashion Night Out que acontece em São Paulo e na Fragrance do Shopping Leblon no Rio de Janeiro. Depois. em meados de outubro, ele começa a ser vendido em todo Brasil. Mas como eu sou desesperada já comprei o meu nesse site QUE É UM MILAAAAGRE das consumistas problemáticas como eu. Quem vai encará?

4 comentários:

  1. Thanks a lot, but I don't see you in my follower list? xoxo

    ResponderExcluir
  2. queee baphoo isso *-* eu sempre delinio os olhos assim... mas é bem mais pratico e bonito o aplique... adorei. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a ideia KKK Bem que isso poderia ter sido vendido antes né? Ia poupar meu trabalho de me familiarizar com o delineador rs
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir

  4. oooh. love your blog so much!!
    And I love this post really.)

    Can you answer on my question?

    What is your favorite place on earth and why?
    It s really intresting for me, becaurse I love travaling and photo.)

    ResponderExcluir